18 abril 2012

Vereadora de São José de Mipibu é acusada de ABUSO DE PODER.

Uma funcionária da secretaria municipal de saúde, acusa a vereadora KÉLIA SERAFIM  de abuso de poder. 

De acordo com a funcionária pública municipal NATÁLIA SIMONE, que exerce o cargo de recepcionista, o fato aconteceu no dia 13 de março no seu setor de trabalho (secretaria municipal de saúde).

Ainda de acordo com Natália, uma assistente da vereadora Kélia, teria ido até à secretaria para ser atendida como todos os usuários, mas queria um atendimento diferenciado, como passar na frente das outra pessoas que estavam ali para também serem atendidas. Como a Natália teria se negado a fazer isso, teria gerado um aborrecimento no interior da unidade.

A recepcionista conta ainda, que por esse motivo, dias depois a vereadora Kélia teria ido até à secretaria, e ao chegar teria se expressado de maneira imprópria, com o seguinte tom;

..."OI BOM DIA, VOCÊ QUEM É?  ...meu nome é Natália, o que deseja? ...NATÁLIA SOU A VEREADORA KÉLIA E ESTA É MINHA ASSESSORA, QUANDO ELA CHEGAR AQUI DEIXE ELA ENTRA. Com isso a Natália teria tomado como uma abuso de poder.

ATENÇÃO!
"Abuso de poder é o ato ou efeito de impôr a vontade de um sobre a de outro, tendo por base o exercício do poder, sem considerar as leis vigentes (importa esclarecer que a noção de abuso de poder carece sempre de normas pre-estabelecidas para que seja possível a sua definição. Desta maneira é evidente que a palavra "abuso" já se encontra determinada por uma forma mais subtil de poder, o poder de definir a própria definição. Assim que o abuso só é possível quando as relações de poder assim o determinam. )"

Procurada pelo Digital Mipibu, a vereadora Kélia Serafim negou as acusações feita pela funcionária Natália. 

A vereadora contou que em momento algum tratou a mesma de maneira grotesca como foi citado pela mesma.

De acordo com a vereadora Kelia, apenas ela falou para quando a sua assistente chegasse na unidade da sec. de saúde, a Natália deixasse a mesma entrar. Ainda de acordo com a vereadora, não é do seu costume maltratar as pessoas, mas sempre de uma maneira bem amigável e educada com todos.

Com isso que aconteceu, a secretária da vereadora, entrou com uma ação nas pequenas causas contra a recepcionista, alegando ter sido mal atendida pela mesma. A partir daí, tudo ficará à disposição da justiça e será esclarecido quem na realidade estará falando a verdade.


Obs:
Natália deixou claro que não tem nada contra a vereadora Kélia Serafim, como também sua assessora, mas sim contra os atos da vereadora.

2 comentários:

  1. Conheço a vereadora Kélia, antes mesmo de a mesma a ser. Eu era uma criana ainda, a conheci como uma pessoa educada e gentil com todos,e sempre, sempre transparente. Deixo aqui, apenas minha posição pessoal, por conhecê-la como a conheco.
    Nao me importa sua posição politica, mas a PESSOA que ela é.
    obga!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre o disse e não disse,mas para um bom entendedor sabe como aconteceu.porque só acredita naquilo que não se viu o se sabe quem tenhe um interece na situação.

    obs:(01)pessoas que não estão na hora do fator ocorrido não pode opina baseado em convivel,porque pessoas quando estão com poder mudar.

    obs:(02)Por isso que sempre mim armo com cameras,gravações e outros,para que quando a situação aparecer e ter como provar,ora pois sendo gravado os politicos diz que não eram eles imagine sem essa ferramenta tecnologica.

    Obs:(03) NÃO SOU DO LADO DE NENHUM PARTIDO SOU ELEITOR DE OCASIÃO.

    ResponderExcluir

Bebê de 1 ano morre após receber medicação em UPA

A Polícia Civil de São Paulo abriu inquérito para investigar a morte de uma bebê de 1 ano, ocorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) &...