19 fevereiro 2013

Click Informática


A Click Informática sempre inovando para melhor lhe atender. E pensando nisso que alem de ter ao alcance de seus clientes tudo na linda da informática, que agora a Click está com mais uma novidade.

CLICK ARTE. Um serviço de gráfica rápida, onde você em um só lugar faz: CARIMBOS, PANFLETES, ADESIVOS, LOGOMARCAS, CONVITES, CARDÁPIOS, CARTÕES DE VISITAS, CD's E DVD's PERSONALIZADOS, PLASTIFICAÇÃO, XEROX(P.B. e Colorida), ENCADERNAÇÕES. 

ALÉM DE FOTO 3X4 NA HORA

Rua Jaime Sales N° 165 centro São José de Mipibu/RN (Alameda Buriti Loja 03)

3 comentários:

  1. wonderful piece of information, I had come to know about your blog from my friend Nandu , Hyderabad, I have read at least 7 posts of yours by now, and let me tell you, your website gives the best and the most interesting information. This is just the kind of information that I had been looking for, I'm already your RSS reader now and I would regularly watch out for the new posts, once again hats off to you! Thanks a ton once again, Regards,informatica online training

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Digital Mipibu traduz...
      "Maravilhosa peça de informação, eu tinha vindo para saber sobre seu blog do meu amigo Nandu, Hyderabad, eu li pelo menos sete mensagens de vocês agora, e deixe-me dizer-lhe, o site dá o melhor e as informações mais interessantes. Este é exatamente o tipo de informação que eu estava procurando, eu já sou seu leitor de RSS e agora eu seria regularmente atente para os novos lugares, mais uma vez tiro o chapéu para você! Graças a tonelada, uma vez mais, Atenciosamente, informatica treinamento on-line."

      Excluir
  2. Thank you provide valuable informations and iam seacrching same informations,and saved my time OBIEE Online Training

    ResponderExcluir

Clodoaldo Barbosa suplente do vereador Daniel Ferreira assume a vaga de vereador por 30 dias

O suplente do vereador Daniel Ferreira, Clodoaldo Barbosa, tomou posse na manhã desta terça-feira (16), como o mais novo parlamentar desta C...