16 abril 2014

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros e muitas facãozadas, em matagal de Pium de Cima zona rural de São José de Mipibu


Na tarde desta quarta-feira, o corpo de um homem aparentando ter cerca de 30 anos, foi encontrado em um matagal na comunidade do Pium de cima que fica na zona rural de São José de Mipibu.

Segundo informações de populares repassadas ao Digital Mipibu, por volta das 13hs desta quarta-feira(16), fora ouvido dois disparos como se de arma de fogo. Por volta das 15h, um popular que passava pelo local viu o homem caído que com marcas de "FACÃOZADAS" nos braços, mãos, na testa e uma na parte de trás do pescoço quase decepando a cabeça do corpo da vítima além de marcas de tiros nas costas.

Ainda segundo populares, a vítima que disseram não conhece-lo por nome, mas que era um ex-morador de uma granja das proximidades. Com a vítima nada foi encontrado, nem mesmo documentação. Nos braços do homem morto, tinha duas tatuagens, uma delas com nomes; "JOABE" e banda Grafith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clodoaldo Barbosa suplente do vereador Daniel Ferreira assume a vaga de vereador por 30 dias

O suplente do vereador Daniel Ferreira, Clodoaldo Barbosa, tomou posse na manhã desta terça-feira (16), como o mais novo parlamentar desta C...