19 abril 2014

Dois idosos entraram confronto na faca neste sábado de aleluia na cidade de Nísia Floresta. Um deles morreu.

Vítima: Ademar Lopes da Silva de 71 anos / Fotos: Cláudio Dantas
Vítima
Dois idosos um de 74 anos e outro de 71, entraram confronto no começo da tarde deste sábado de aleluia no centro da cidade de Nísia Floresta um dele morreu a facadas.

O suspeito depois de cometer o crime, saiu tranquilamente andando na rua. O mesmo logo foi preso pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia Civil da cidade para ser autuado em flagrante. 

O suspeito conversou com o Digital Mipibu e, segundo informações do acusado, o mesmo estava no centro da cidade quando a vítima de nome, Ademar Lopes da Silva de 71 anos de idade conhecido como"ARISCÓ", teria desacatado o suspeito com agressão físicas.

"GATO" Como é mais conhecido o aposentado Manoel Ancelmo Filho, principal suspeito de desferir várias facadas na vítima, conversou com o Digital Mipibu e relatou que foi agredido pela vítima.

"Eu estava no meu cantinho não mexo com ninguém. Sempre respeitei todos como fui motorista de transporte coletivo muito anos e nunca desrespeitei ninguém. Mas hoje ele me agrediu me espancou e me derrubou no chão, tanto que estou aqui todo ferido." Disse

Acusado: Manoel Ancelmo Filho 74 anos / Fotos: Cláudio Dantas
"Sempre que eu saio de casa que não estou no meu roçado, não ando armado. Hoje quando ele fez isso comigo, não estava armado. mas depois que ele me soltou, fui no comércio, comprei uma peixeira, fui à procura dele e depois que o encontrei não nego; Matei mesmo por que antes apanhei dele". Finaliza o "GALO".

Populares informaram que, o homem morto, não era mal pessoas mas sim um trabalhador que não se sabe que alguém tem raiva do mesmo.

Arma do Crime / Fotos por: Cláudio Dantas
Fotos por: Cláudio Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clodoaldo Barbosa suplente do vereador Daniel Ferreira assume a vaga de vereador por 30 dias

O suplente do vereador Daniel Ferreira, Clodoaldo Barbosa, tomou posse na manhã desta terça-feira (16), como o mais novo parlamentar desta C...