19 abril 2013

Mulher com problemas mentais é encontrada morta em São José de Mipibu




Uma mulher de 47 anos, identificada como Maria Marluce da Silva, foi encontrada morta, na manhã desta sexta-feira (19), na cidade de São José de Mipibu."BONECA" como era mais conhecida a vítima, sofria de problemas mentais, estava sem roupas, com a própria blusa cobrindo toda a cabeça e com sinais de violência sexual, inclusive, dois pedaços de pau foram encontrados na vítima, sendo um no ânus e outro na vagina dela.

Maria Marluce(BONECA), morava na própria cidade de São José de Mipibu, e era muito conhecida pela população as vezes até tirava a roupa no meio da rua devido os problemas mentais que a mesma tinha

O corpo dela foi encontrado em uma casa em construção às margens da BR 101. Populares contaram ainda para os policiais que a vítima seria usuária de drogas, o que pode ter motivado o crime.

O local onde o corpo foi encontrado, aliás, é apontado pela polícia como ponto de encontro de viciados para o consumo de drogas. A morte de Maria Marluce deverá ser investigada pela Delegacia da Polícia Civil de São José de Mipibu.

Era notável umas marcas de sangue em alguns pontos na parede do local em que a vítima foi encontrada sem vida. Alem disso, o local estava muito mexido como antes tivesse acontecido uma resistência por parte da vítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores de São José de Mipibu se reúnem em mais uma sessão Ordinária

Os parlamentares que compõem o Poder Legislativo do município de São José de Mipibu realizaram na manhã desta terça-feira (26), mais uma Ses...